...

...

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Emails entre Departamentos do Estado I


Heil!

Estimado camarada. Venho de forma rápida e precisa, perguntar-lhe quem era afinal a misteriosa mata-hari, very blonde, que estava perto de si? Coincidência? Não me parece!

Segundo fontes seguras, tenho a informação de ser uma personagem nórdica, proveniente da tundra invicta.

Então, descosa-se!




Atenciosamente:
Fritz, Gestapo





Caro Fritz!

Venho por esta missiva electrónica informar o seu departamento que tal senhora que foi vista ao meu lado, de facto fazia-se acompanhar da minha pessoa. Corresponde perfeitamente à realidade e quanto à mesma não poderei refutar, ou de qualquer forma argumentar em contrário.
Não se trata de uma Mata Hari porque o serviço de contra espionagem de momento encontra-se e fase de manutenção, e os bigodes postiços ficam caros. Digamos que é um novo projecto de relacionamento e projecção de várias formas de trocas de impressões inter-pessoais, englobando também um pouco de uma sagaz alegria.
Não poderei entrar em pormenores pessoais ou de qualquer tipo de circunstância que envolva minuciosidade afectiva ou de nível físico. Compreenda que qualquer departamento desta nossa grande e majestosa comunidade, é sempre justa e leal para com os principios básico de bom comportamento e cidadania. Nunca esqueçamos os também sempre importantes principios éticos, nos quais toda a razão tem a sua consciência.
Quanto a supostos boatos, que até me parecem credivéis, possivelmente verificaram-se no campo de trabalho. Confesso que um bom e bucólico dia de vida no campo, faz bem à mente, sem falar nas vantagens físicas de respirar o bom ar da Natureza.
As actividades adjuntas que se podem retirar do local em causa também me pareceram aliciantes, tais como a Espeleologia. Caso o meu caro não saiba correctamente de que se trata, aqui deixo esta nota;
Espeleologia - s. f., parte da Geologia que se dedica ao estudo e exploração das cavidades naturais, tais como a formação das grutas, cavernas, fontes e águas subterrâneas.
Em termo de últimas considerações a fazer neste comunicado oficial, autenticado e reconhecido pelas autoridades competentes em causa, é ainda digno de nota a sua reacção ao vislumbrar o meu aceno. A sua cara meio boquiaberta pareceu-me tão estranha que pensei que tivesse sofrido momentaneamente de algum paralesia facial. Não esperaria talvez um cumprimento da minha parte. Seria assim de tanto pasmo um breve aceno da minha mão para um bom amigo e camarada? Presumo que foi por me ter visto de dia fora do bunker...

Sem mais delongas, deixo por último uma saudação de amigo camarada e companheiro de luta. Sempre pelo bem das pessoas e dos bons costumes. Abaixo as sacanices e malandragem!





Atenciosamente subscrevo-me:
Schutzstaffel, SS (Super S/chumbo)



P.S. - É um ultraje ver a nossa cerveja ser vendida a preço de uva mijona, ali no supermercado dos bolcheviques e demais rafeiros (vulgo Lidl). Argh!
(Agradecimento especial ao meu amigo e camarada O. Tu e eu pah, é aquela máquina, maschinnen!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

cheguei a acreditar que se tratava de uma mulher... mas olha, antes uma mulher que uma cerveja lol as mulheres são mais... frescas! :p

A.*

Anónimo disse...

LOLAO! Ta lindo looooool. tens um blog a maneira
()s

Anónimo disse...

De cada vez k leio escaco-me a rir...again and again lol