...

...

sábado, 2 de setembro de 2006

Olhar

Um fugaz olhar
«Olá…», respondes-me
Olhamos para o chão
Gestos comprometedores
Agarro-te na mão, fugimos
De nada, de ninguém
Fugimos porque nos apetece
Sorrindo com malícia
«Paixão», dizes, apertando-me a mão
Tens força..
«Paixão…», repetes
Alongas a palavra
Até não teres fôlego
Escondidos levantamos pó
Um beijo roubado



Assaltas-me a roupa
Rasgo-te
Superfície dura e fria
Nuca de encontro à parede
Revolves-me
Envolves-me
A tua saia desalinhada
Vergões, arrepios



Roupa húmida em corpo quente
Chove, faz frio
Sapatos com lama
Joelhos esfolados
Olhos nos olhos
«Não faças barulho...»
«Não sorrias assim... ai! Parvo!»



Atrevo-me...
E também quem sou
Pulso com pulso
Corpo no corpo
Queimamos...
Sofrendo de prazer
Acendemos cigarros
Ajeitas o cabelo
Continuamos viagem
«Perdi uma meia..»
Gozamos, sorrindo


imagem: Claude Théberge

4 comentários:

Anónimo disse...

até nem é preciso dizer mais nada. Está tudo explícito. O que falta em palavras ficou por conta da minha imaginação.
bjs

Anónimo disse...

=) ardente. fugaz. hilariante.

sem querer recordei coisas que 'encenei' no passado.*

«acendemos cigarros», «perdi uma meia»: genial =)

A.

Anónimo disse...

Meu amor...entregar-nos-emos de novo...e mais uma vez...e outra...

eudesaltosaltos disse...

Ola, voltei!!!! mts saudds mnhs? :) gstei bastante das imagens escolhidas.. e gosto desta tua forma cm deixas implicito aquilo q qrs dzr... bj gd