...

...

domingo, 5 de novembro de 2006

Até Breve!



E vou...

16 comentários:

luadourada-- disse...

Também Vou...
Bom Domingo
um Beijo XLS

Anónimo disse...

não sei para onde vais mas...

ide, ide, na paz do Senhor ;)

A.*

CK disse...

Vai e deixa te encantar pela linda cidade.Espero ver um post em homenagem a essa linda cidade.A que te dá tanta felicidade :)
Jinho

r. disse...

ate breve! :)* continuarei a vir aqui todos os dias

A. disse...

Espero sinceramente que voltes...









"Vai e morre"
...não será essa a razão,pois não?

A. disse...

...precisas de paz.Apenas.Talvez.











Fica-me a pena.

Boganga disse...

Vai, que já vais tarde hihihi

Tania disse...

Vai e bom descanso

A. disse...

...hummmmm.pena.

Jribeiro disse...

Não voltes tarde! E leva o caderno heheh []s

M disse...

Vai com Deus.. a esta hora se calhar já voltaste...

.*.Magia.*. disse...

Hummm
Tenho para mim que me vais aparecer lá no Bar...

Vem daí afogar as tuas mágoas!!!!

Tenho Bar aberto!...Não te queres juntar á conversa regada com boa disposição, meu mervelho alampadado????

http://manefta.blogs.sapo.pt disse...

Vais? Ó não vás, logo agora que cheguei. :)

Então vai e vem que eu espero um bocadinho.

Beijocas

Manefta

Melody disse...

Vai!
Mas volta! :)
Beijos

Cris disse...

Espero que voltes depressa.
Um beijo

.*.Magia.*. disse...

Mervelho...que o breve, seja ...

JÁAAAAAAAAAAAAA

Olha eu aqui á espera...

Está escuro, isso é verdade!
Acende lá a lampada mervelha...

Fico á espera que te acendas...

Cheers