...

...

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Férias



Cheguei hoje..

Queimei a pele ao sol
Bebi, deitado no terraço
Já me tinha habituado ao barulho constante dos chinelos
Fumei, estendido na areia
Já nem sabia que dia da semana era, não importava nada!
Pensei num par de coisas, não muito mais que isso.
Pensei principalmente em mim.
Apeteceu-me, fez-me falta... faz sempre
Não lavei a cara, o mar esperava-me ansiosamente
...e eu a ele!
Foi chegar perto dele e sentir,
como sempre, aquele nó no estômago.
A ansiedade de mergulhar, ali mesmo
vestido...
doido...
perdido...
Amargar a boca de sal
Queimar ainda mais a pele
aiiiiiiiii e este cabelo que não se deixa domar,
assim como as ondas...

O mar, trouxe-o comigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora vou eu
LOLLLLLLLLLLLLL
Ãinda bem que vens assim, bem disposto! :) té daqui a uns dias!****

BlueShell disse...

Certas coisas são indomáveis...

Grata pelas palavras deixadas na Concha,
Beijos
BShell