...

...

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Confissões de Kroboros




São sombras que me estimulam nas longas horas de agonia complacente. São esgares de perdidas memórias viciosas que se apoderam desta massa que me envolve. Estas ondas que me revolvem neste marasmo a que o turbilhão me habituou, fazem-me sentir como o supremo da inutilidade. Para quê? Para quem? Para o quê?

Por muito que pense e mais que repense, nunca chegarei ao cerne da questão, esta que me fode por completo, que sou? É em cada respiração que renasço, em cada gota de suor te perco. O ênfase da vivência tão curta como o "tal" suspirar e aperto no coração ao olhar para ti. Enquanto o sangue corre, a caneta escorre degolada pela minha mão que escreve... esvaindo-me em palavras misturadas nesta tinta negra que me adoça em tenras palavras pesadas.

Sim, penso em ti constantemente. Eternamente enquanto durar esta e a próxima vivência. Tu que estavas tão à mão, mas não, não estás. Sinto-me enjoado de tanto álcool e droga de vida. Não desisto de nada mas deixo-me ir... e a nada pertenço.

Por cada pedra um pensamento me assalta, arromba-me, viola o mais sensato e consciente que poderia dizer numa missiva. Para que escreve se o vento me gela a alma? Pergunto-me, questiono-me por tudo. Enfim, nada! Talvez seja hora de me deixar apoderar pela inconsciência do sono e dormir. Não poderia ser mais irónico com esta frase.

Tenho pena por não conseguir sair desta redoma. Sinto-me preso mas só assim estimulo a revolta... talvez para nada. Orgulhosamente... sinto demais.

16-11-04

2 comentários:

Anónimo disse...

Desejo de matar!
Matar para eternizar!

Anónimo disse...

Eu tmb me orgulho mt pelo espaço do Marco e pelos seus altos voos poéticos,sua elaborada criatividade
seus estruturados contos,sua rara estética ilustrativa.
Conheço-o melhor que ninguém ,toda a sua potencialidade, seus méritos e deméritos,suas virtudes e o painel das cores que ainda faltam na harmonia da sua paleta vital. Toda a grande obra começa do nada!
A solidez e a beleza,dependem do mentor/construtor e da qualidade dos materiais usados.
Bjs pr todos